Justin Bieber

Justin Bieber disse em entrevista à revista inglesa "Star" que ao invés de presentes caros no Natal, pretende passar as datas festivas com seus "amados familiares" no Canadá. À publicação, ele comentou: "Para o Natal, a única coisa que quero é passar com a minha família".

Depois de um ano agitado com a turnê "Never Say Never", que visitou os quatro cantos do mundo e
passou pelo Brasil em outubro, ele comentou: "Eu não tenho nenhum pedido, a não ser meias e cuecas porque são coisas que uso bastante", brincou.  
Justin ainda disse que, quando ficar mais velho, pretende voltar ao seu país de origem. "Eu acho o máximo ter uma casa em um condomínio em Los Angeles (Estados Unidos), mas provavelmente eu vou querer voltar ao Canadá e pensar em começar uma família". Por ser canadense, ele disse que gostaria que seus filhos também tivessem a mesma nacionalidade.

O cantor namora
Selena Gomez e, recentemente, foi acusado de ter um filho de quatro meses com uma jovem. Mariah Yeater, 20, alega ter tido um filho com o astro pop, mas indícios apontam que o ex-namorado, Robbie Powell, é o verdadeiro pai de seu bebê.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Segue o Blog ! PLEASE