.

 


             5 Truques Para o Seu Make Durar a Festa Inteira



Você fez aquela maquiagem incrível e depois de algumas horas percebe que todo o trabalho foi por água abaixo. Isso com certeza já deve ter acontecido com você, tanto baladas como em festas de 15 anos. Para te ajudar, listei 5 truques certeiros para fazer o make durar até o dia seguinte. Anot1. Use um primer facial antes do make. Espalhe pelo rosto com batidinhas na pele, sem arrastar, usando um pincel de base ou a versão duofibra.
O produto prepara a pele para a maquiagem, esconde os poros e faz os produtos durarem mais. Depois que aplicar a base, o corretivo e o pó, borrife um pouco de água termal no rosto, que também ajuda na fixação do make.

                       



2. Troque a sombra cremosa pela em pó, que não escorre ao longo da noite. Antes de tudo, umedeça um pincel com água ou água termal e só então faça a aplicação. Além de durar mais, a dica é incrível para ressaltar a cor do produto. Outra solução? “Misture uma tampinha de refrigerante de glicerina líquida, à venda em farmácias e perfumarias, com duas tampinhas de água. Umedeça o pincel nessa solução, encoste na sombra e só então comece a maquiar os olhos”, ensina a maquiadora Rita de Cássia, da Vult Cosmética.


3.Para beijar muito sem correr o risco de ficar toda borrada aposte nos batons de longa duração. Se você não tem um no seu nécessaire, passe a versão tradicional e salpique um pouco de pó solto por cima.

4. Não passe o lápis preto na linha d’água dos olhos, que borra com facilidade ao longo da festa. O ideal é fazer o contorno por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores. Se quiser, passe o dedo por cima para dar uma leve esfumada.

                      


5. Para arrematar não dispense uma boa máscara à prova d’água. Passe várias camadas do produto tanto nos cílios superiores como nos cílios inferiores. Já o blush pode ser líquido. Dê um sorriso e aplique com os dedos na parte da bochecha que levanta. Ele “tinge” a pele, dura hooooras e só sai com demaquilante.
Com essas dicas eu tenho certeza que a sua maquiagem vai ficar impecável até altas horas!

Beijo!

Um comentário

  1. oi flor ja to te seguindo me segue tambem e da uma passada no meu blog

    bjj

    www.makepolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Segue o Blog ! PLEASE