.

              

Eu só procuro alguém que possa ao menos tentar me fazer feliz. Alguém que seja capaz de me amar de verdade, com um único objetivo: me completar. 
Ah tempos eu caminho a procura desse alguém, numa trilha com grandes buracos negros, confesso que já cai em alguns, mas nada que a força de vontade e a fé não seja capaz de me levantar. 

Foram grandes decepções e não apenas com garotos que me magoaram ou me fizeram chorar por serem capaz de apenas quererem um corpinho bonitinho pra passar a mão e depois dizerem que não querem mais nada. Alguns chegaram a jogar coisas absurdas na minha cara por eu não ser como a maioria das garotas de ultimamente, acredite, foi apenas por não deixar coisas que eu digo que quem deixa é as famosas “putinhas” de hoje. 
Foram decepções que veio de pessoas que eu nunca imaginei que viriam, tipo algumas garotas que diziam ser minhas amigas, que fingiram me acolher em momentos críticos da minha vida, com apenas um objetivo: a popularidade. Depois que conseguiram o que queriam, foram se afastando cada vez mais até quando chegou em meus ouvidos que eu estava sendo julgada por minhas “amigas”, eu ainda não consigo acreditar que fui chamada de falsa por garotas que diziam me amar. Ai eu me pergunto: Como o ser humano é capaz de ser tão frio? 
Eu? Continuo seguindo meu caminho, a procura de pessoas que realmente me faça feliz, pessoas que realmente mereçam minha companhia.
                                                                   - O que restou de mim !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Segue o Blog ! PLEASE