Desanimo

                  Parece que quanto mais eu quero que as coisas dêem certo, mais elas dão errado. Essa situação está me desanimando. Estou cansada de acordar e ver que as coisas permanecem ruins do mesmo jeito. Dizem que o choro pode durar uma noite e que a alegria vem pela manhã. Mas a minha noite está sendo longa demais. E já estou achando que a manhã nunca vai vir. =/       

               Um aperto no coração , foi assim que começou , logo em seguida veio uma lágrima que segurei até quando pude ,mas não consegui segurar mais . Meu silêncio perturba todos até a mim mesma ! Todos querem saber o motivo de tanta tristeza , mas como vou explicar tantos motivos para quem só quer saber por saber ? e outra , a minha vontade era tão pouca der abrir minha boca para soltar palavras imagina para contar tudo que sufoco aqui dentro de mim . Um dia me falaram que eu não tenho fé em nada , fiquei com isso na cabeça por alguns dias , mas depois vi que se eu não tivesse fé já teria desistido , nesse mundo onde tudo se torna mais difícil ! Um desanimo enorme , desanimo de confiar , desanimo de se jogar em uma paixão , tirando de que quando olho para os lados e sinto um vazio , cadê aquele príncipe que aparecia todas as vezes nas minhas histórias e nos meus sonhos ? Engraçado que pela minha pouca idade isso que estou sentindo é extremamente avançado , não sabia que o amadurecimento iria doer tanto !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Segue o Blog ! PLEASE