Ta na moda / Bandeira dos Estados Unidos



Oi meninas, como vão? Well, final de semana já tá acabando e a tristeza da segunda-feira já chegou pra contagiar, mas não significa que temos que deixar de nos atualizar, não é mesmo?! Vamos voltar ao mundo da moda? Eu sou apaixonada por peças de roupa com cores/bandeiras/detalhes de um país ou região. Podem ser detalhes da cultura, ou dos monumentos, quem sabe. E hoje quis trazer pra vocês roupas com marcas dos Estados Unidos. 

As estampas de bandeiras estão se tornando cada dia mais populares. Elas estão em calças, shorts, vestidos, moletons, unhas, blusas, etc, etc. É claro que todas já vimos essa bandeira na moda atual, seja pessoalmente, ou pelas fotos, e não tem como negar que é muito lindo. Como já falei, sou apaixonada, e agora, fazendo esse post, só dá eu aqui babando por essas peças.

Shorts
Awn, que meiguinhas, gamei. Esses shorts são bonitos, mas confesso que são muito chamativos. Mas é essa a ideia! Então use e abuse de shorts com bandeiras (as mais comuns são as bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra).

Blusas
Só pra constar, essa blusa não me agradou muito... Quem tem atitude pode usar (muita atitude pra usar com shorts de spike hein!). 

Biquínis
Awn, fala sério gente, quem aí não achou esse biquíni a coisa mais linda? E esse modelo de biquíni trançado está super na moda também! Então a mistura ficou uma graça!

Calças leggings e bandanas
Well, esse é o último exemplo. Amei a legging, de verdade, achei muito descolada e moderna!
Como comprar: Para as compras de lojas internacionais, é preciso de cartão internacional. Geralmente produtos acima de $50,00 são taxados, mas não é regra, pode acontecer de não ser taxado, assim como um produto abaixo de $50,00 ser taxado.
Iai? Gostaram do post? O que acha do bandeirismo? Tem em casa? Comentem! Beijos,
                                                                                                             
                                                                              

Nenhum comentário

Postar um comentário

Segue o Blog ! PLEASE