O Primeiro Beijo



 Re-blogado. 
 Estou aqui pra falar de um assunto bem interessante, não só para meninas como para meninos também;(O primeiro beijo)

 Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?   
A hora e a pessoa certa
 
Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?


Aqui vai uma dica: 
 Só beije quando você realmente sentir vontade, beijar só por que a turma toda está gritando: beija! beija! beija! não tem graça nenhuma. Lembre-se que você não tem que provar nada pra ninguém.
Tente fazer com que seus primeiros beijos aconteçam com alguém de quem você realmente goste, se sinta atraída (o) ou alguém que você já esteja paquerando a algum tempo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Segue o Blog ! PLEASE