O que fazer na ferias ?

                  Tumblr_m2zsdm3zqf1qixiwxo1_400_large

 Oie cupcakes

To triste , pois minha ferias ainda não chegou :(  To feliz que ela ainda vai chega :) hah .
Quero deixa algumas dica para fazer na ferias espero que goste

*Sair com os amigas -> Ótima opção para ferias e sair com as amigas, faça programa legais para curti e ser diverti , toma um sorvete , ir ao parque e colocar o papo em dia como por exemplo . 

*Fazer compras -> Esta uma dica perfeita para nos mulheres ,sair fazer compras e remova o guarda roupas com novidade na moda , pesquise e procure algo que te faz bem de corpo e alma  . Depois de ótima compras ir ao salão  mudar o visual dos seus cabelos e unhas isso vai deixa você com uma cara nova , alem deixa você linda .

*Piquenique ->  Junto com sua família ou  amigos fazer um lindo e adorável piquenique ao ar livre , super saudável  para sua saúde . Não ser esquece de alimentos saudável como frutas .

*Ir a praia -> Para fica bronzeada  com a pele linda e com aquela marquinha que mulheres adoramos toma um bom sol indo na praia na ferias e uma ótima pçao . Fofas nao deixe de lado um bom protetor solar .

*Viajar -> Que tal naquele lugar maravilhoso que voce queria e sonhou , curti e ser diverti totalmente . Pedir seus pais , chora e implorar para ir .rs

*Computador -> Para quem não vai viaja e também não que gasta muito , meche no PC e a solução . Entre e rede sociais  , ser informa , conhece  novas pessoas , ate mesmo estudar mais ainda rsr e por ultimo blogar . Uma ótima chance de você divulgar muito ser blog nestas ferias .

*Curti a familia -> Nas feias fique um pouco mais com sua família ,faça programa legais que todos gostem e aproveite cada segundo .

*Festa -> Ir em festa ou ate mesmo faça a sua própria festa . Chame suas amigas para ajudar organizar . Grande opção são festa do pijama, rock , mascaras , paty escolha o que você mais goste e que vai mais com sua cara . Deixe que fique marcante animada , alegre e divertida .

E ai gostou das dicas ? O que voce vai fazer na ferias ?

Um comentário

  1. O.oooo amei vou viajar na verdade todo ano eu viajo para o meu pai em Rio do Sul

    ResponderExcluir

Segue o Blog ! PLEASE