Pegação - Algumas Coisas Que deve Saber



Olá gente , como vão ? é , pois é , hoje eu vim dar umas regras para você fica alerta na hora de ficar com algum garoto , é sempre bom estar informada sobre esses tipos de coisa né ? ninguém sabe o que pode acontecer na hora ... Então curte essas dicas ai e siga em frente ... Ah! mais pra isso , é preciso ler mais o post e ficar informada , lê tudo ta , quem ler ate o final comenta sobre o post ...



Pense antes de ficar .

Esta afim de um garoto ? Lembre-se que ele não pode sentir o mesmo por você e na verdade , nem você.
Mais se tem certeza do que sente , então converse com ele e se rolar "Legal" mais se você ver que ele não deu a bola , cai fora. 

Fuja de Triângulos 
Pode acontecer de você se apaixonar pelo ficante da sua amiga . Nesse caso , a amizade de vocês duas podem estar em risco . Antes de tomar qualquer atitude , tenha certeza de que o sentimento que tem por ele é forte e não apenas uma vontade passageira d beijá-lo .Se tiver afim mesmo , converse com a sua amiga.

Não tenha medo do garoto
O cara de quem você gosta já ficou com várias garotas da sua turma ? Não precisa desistir!Pense que ele pode não ter se apaixonado ainda e está curtindo a vida . Mais tome cuidado pra não se machucar .
"Se você quer algo serio , deixe claro para ele.Se não , curta a ficada"

Decida quem você quer
Não tem problema ficar com mais de um cara da mesma galera, mais fica revezando o peguete pode atrapalhar algo. Se você terminou com um deles há pouco tempo , melhor não pegar ninguém por um tempo , né ?
"Tome cuidado para o menino com quem você estava não ficar magoado com você , e tem uns que ainda sai falando mal de você pra todo mundo , e quem sai na pior é você"




Reblogado

Um comentário

Segue o Blog ! PLEASE