Voltei + Post

               

Hello meus amores, voltei hehe' sentiram minha falta, acho que não ni, ?  mas voltei com tudo e muito melhor é claro né.         Hoje temos uma nova tendencia pra mostrar para vocês as tais blusinhas de renda, que são lindas, lindas, lindas pelo menos eu amo blusinhas de renda. ( KSJDHAKJDA) -Ignorem  Então vamos lá segue ai comigo.                   Se Gostar Comente !
   
 Se preferir apostar num look mais sensual,  também? Ela tem sempre uma aura angelical (as rendas lembram muito os vestidinhos que as meninas usavam quando era crianças) conseguida pelos babados e pelos bordados, mas essas blusinhas de verão são sempre ligeiramente transparentes. 
   


1-  Blusinha + Short Photobucket

blusinha renda melhores marcas


 2-  Blusinha +  saia Photobucket





3- Blusinha + Calça Jeans  Photobucket

 












Nenhum comentário

Postar um comentário

Segue o Blog ! PLEASE