.


                         Quando Kurt Decidiu Encenar Sua Morte

                  


A vida pessoal de Kurt era uma bagunça com exceção Frances, que eu acho que é a principal razão pela qual Kurt não se suicidou. 
Temos que lembrar que Kurt não teve uma infância e eu como uma alma sensível ele era e é que eu acho que ele não poderia fazer a mesma coisa com seu filho.
Pessoalmente, penso que Kurt decidiu encenar seu tempo a morte muito antes do dia em que ele "cometeu suicídio". Eu também acho que ele não estava sozinho neste plano, e Courtney estava ao lado dele o tempo todo. Não de graça, claro, mas ela tinha que ajudar Kurt realizar seu plano. Ela só tem na fama de retorno e dinheiro, apenas o suficiente para ela.


Um episódio que me lembro é o incidente de Roma, onde Courtney estava gritando alto que Kurt era um suicida e que foi uma tentativa de suicídio ... Falsa
mentira Outra por Courtney foi que, em seus últimos dias de Kurt era um suicida e caótico ... Falso ...Se você olhar para "As últimas 48 horas de Kurt Cobain" havia uma garota chamada Kátia, que se reúnem Kurt um dia antes de sua "morte" e ela descrever Kurt como ser feliz. Outra coisa Katia disse foi que ela comentou a alegria ea luz dos olhos de Kurt ... Então isso foi o estado de Kurt um dia antes "suicídio".
Eu diria que este é o estado de um homem que está seguro de que em breve vai ter uma vida nova e melhor.
Quanto Courtney ela apenas seguiu plano de Kurt, para criar uma distração para que todos pensassem Kurt cometeu suicídio.

2 comentários

  1. Carol o alinhamento do texto fica saindo do bloco e isso atrapalha um pouco na hora de ler, mas fora isso amei seu blog ;D
    Layout super fofo haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. ain flor que bom que gostou, mais aqi no meu quando abre, fica cértinho o alinhamento derrepente é pq tua tela ta no spland, mt grande ou mt pequeno, trocaa parceria ? ou divulgação ?

    ResponderExcluir

Segue o Blog ! PLEASE